terça-feira, 23 de novembro de 2010

BURLANDO O AP25 AP 25 AP 2.5

LINKS NOVOS FUNCIONANDO
Iaê, rapaziada da Sessão Games ! Hoje eu trago uma boa notícia. Um método simples mostrando como podemos burlar o AP25.
Bom, tudo que vocês precisam saber sobre o procedimento está explicado no vídeo, basta prestar atenção e vai funcionar certinho.
Espero que gostem.

Abraço à todos!


Links de Download


Update Kinect Adventures
Clique Aqui


2ª Update Kinect Animals
Clique Aqui


3 - Update Assassin's Creed Brotherhood
Clique Aqui

Atenção: é muito importante que fazer na ordem .
NÃO FUNCIONA EM DASHBOARDs SUPERIORES A 9199




Dúvidas comuns:


Meu drive não é BenQ e nem Lite-on. Tem problema em fazer esse procedimento em outro drive?
Não! Pode fazer sem restrição alguma.

Meu IXtreme é LT. Preciso de disco de boot ou de modificar a Wave?
Não. IXtreme LT não precisa de nada disso. Pode rodar o jogo direto.

Meu IXtreme só lê até Wave 3. Posso continuar usando meu disco de Boot?
Sim. Pode continuar usando tranquilamente.

Meu IXtreme só lê até Wave 3, mas sempre modifiquei a Wave. Posso continuar fazendo esse procedimento?
Pode sim!

Se eu fizer esse procedimento, meus jogos antigos pararão de rodar?
Não! Todos seus jogos continuarão rodando.

Minha Dash é a Nova. Vai dar certo fazendo isso?
Não. Se sua Dash é a Nova, essas Dashboard's baixadas agora nem "surtirão efeito" por serem versões anteriores à do seu console.

Tem como fazer um Downgrade de Dashboard?
Não.

Posso pegar outro Drive de Xbox e colocar no meu console atual para rodar numa boa?
Geralmente Drives spoofados não funcionam.

41 comentários:

  1. se eu fizer esse metodo,vou poder jogar qualquer jogo?

    ResponderExcluir
  2. GLEIDSON DA SILVA SANTOS26 de novembro de 2010 às 14:52

    FUNCIONOU COMIGO VALEU!!!!!!!!!!!!
    SEGUI OS PASSOS E O JOGO PEGOU TRANQUILO.

    ResponderExcluir
  3. nao funcionou!!! :( fiz certinho mas nao funciona! me ajudem comprei os games e nao consigo jogar,

    ResponderExcluir
  4. o meu tah igualzinho o do henrique
    o meu aparece um foto do XBOX 360 como se fosse Filme.
    Mas naun le o CD. (tbm comprei os games)


    Deseperado...

    ResponderExcluir
  5. Bom galera vo fala a real para alguns Xbox 360 esse metodo não esta funcionando eu particularmente botei o LT+(Plus)que a finalidade dele é rodar jogos com Ap2.5 mas por enquanto não tem patch para por nos jogos com ap2.5 para rodar em Ixtreme LT+..Aconselho a esperar logo ira sair um patch ou um cd de boot.by:Moderador Éverton.

    ResponderExcluir
  6. atenção ola amigoos esse metodo só funciona para quem ainda ñ colocou a dash do kinect ,
    quem estiver com a dash do kinect terá que colocar o novo desbloqueio LT+ que nosso amigo everton da postagem acima colocou ai vai funcionar , então esse modo de burlar o ap 25 só serve para quem ainda não atualizou a dash .

    ResponderExcluir
  7. não fiz nessa ordem nfs hot porsuit não funciona
    nessa ordem animal,adventures,brotherhood alguem tem sugestoes .

    ResponderExcluir
  8. parçeiro, intõ já era
    tinha que ser nessa ordem, não sendo nessa ordem o burlamento não funçiona.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal mesmo lendo e relendo fico com duvidas ainda, alguns dizem uma coisa outros dizem outras contradizendo... entao aqui vai minhas duvidas...

    eu tenho a dash mais nova "acho" 12611 da kinect, para mim entao de nada adianta colocar o Ixtreme LT+ ??? ou eu devo fazer este procedimento para que possa jogar os jogos contendo AP25 ??? no proprio blog o autor diz ...

    "Minha Dash é a Nova. Vai dar certo fazendo isso?
    Não. Se sua Dash é a Nova, essas Dashboard's baixadas agora nem "surtirão efeito" por serem versões anteriores à do seu console."

    e logo abaixo um usuario diz...

    "quem estiver com a dash do kinect terá que colocar o novo desbloqueio LT+ que nosso amigo everton da postagem acima colocou ai vai funcionar , então esse modo de burlar o ap 25 só serve para quem ainda não atualizou a dash..."

    entao fica minha duvida... devo fazer essa atualizaçao para o ixtreme LT+ ??

    ou de nada adianta ? :S

    ResponderExcluir
  10. Isso Ae Pessoal,Podem comentar e fazer perguntas, Estamos auqi para tirar suas duvidas

    ResponderExcluir
  11. ola amigos da sessao games , só para esclarecer as duvidas , tem que fazer na ordem correta e para quem já colocou a nova dash do kinect o unico geito é colocar o novo desbloqueio o LT+ coloquei o LT+ hj no meu xbox é funciona todos os jogos com ap25 , testado e aprovado , espero ter ajudado amigos , para quem quer comprar jogos de xbox 360 com otimos preços e entrega para todo brasil entrem em nosso site: www.sessaogames.net obrigado a todos .

    ResponderExcluir
  12. so kria saberse eu por essa lt+,vai rodar os jogos antigos?precisa de patch para rodar os q tem AP 2.5?

    ResponderExcluir
  13. fiz o burlamento deu certo mas quando coloquei na live pediu uma atualização e a fiz, mas agora não pega mais o ac brotherhood...por favor me ajudem oq eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Puts não deveria ter entrado na live...É obrigado atualiza e com essa atualização esse metodo de burlar não funciona mais...Jogos com Ap2.5 so vão rodar com ixtreme LT+ aconselho a desbloquear denovo pq os grandes jogos que estão vindo é 100% que vão vir com ap2.5...Abrax Moderador Everton.

    ResponderExcluir
  15. ja fizeram a nova atualização q ue roda ap25(sem se o burlamento)?

    ResponderExcluir
  16. mas como eu faço pra coltar a atualização do ixtreme LT+ depois do burlamento?

    ResponderExcluir
  17. Eu quero saber se fazendo esse "burlamento" vai rodar qualquer jogo com AP 2.5 ?. E se alguem testo alem do AC Brotherhood e o NFS Hot Pursuit. Porque eu to na espera de Marvel Vs Capcom 3 e concerteza ele vai ter ap25 e se vai pegar. porque ai eu faço esse "burlamento".

    ResponderExcluir
  18. sim vai rodar todos os jogos com ap25

    ResponderExcluir
  19. e ae galera! eu tenho a última dash.o meu xbox foi marcado ap25,pois eu botei pra rodar o call of duty black ops. queria saber se eu botar o call of duty black ops original,ele vai rodar? valeu,aguardo!

    ResponderExcluir
  20. não vai rodar agora o seu xbox esta marcado com o ap25 logo logo vc é banido da live pois seu xbox esta marcado

    ResponderExcluir
  21. aew Manow Os links nao ta pegando manow ageita aew para eu poder baixar os arquivos. E Muintu boa esplicaçao :) e nao demora nao para ageitar os links nao manow pliz.

    ResponderExcluir
  22. cara o meu xbox é o arcade tem algum problema de eu fazer esse prosedimento???

    ResponderExcluir
  23. desculpa minha ignorância porque alguns jogos não roda no meu console eu coloco o jogo aparece como se ele fosse dvd coloco no do meu amigo o jogo pega alguem pode me ajudar obrigado,

    ResponderExcluir
  24. OLA JIRAYA RESPONDENDO SUA PERGUNTA QUEFEZ ACIMA , N ÃO PEGA NO SEU PQ SEU DESBLOQUEIO É ANTIGO VC DEVE TER COMPRADO SEU XBOX EM 2009 , PARA RODAR VC TEM QUE MANDAR UM TECNICO ATUALIZAR SEU DESBLOQUEIO , OUTRA SOLUÇÃO É VC COMPRAR JOGOS CONVERTIDOS PARA SEU DESBLOQUEIO INDICO A sessaogames.net msn do vendedor contato@sessaogames.net ESPERO TER AJUDADO ..

    ResponderExcluir
  25. OLA AMIGOS DE SESSAO GAMES , DESCULPA A DEMORA MAIS JÁ POSTAMOS LINKS NOVOS APROVEITEM E BAIXE LOGO EM BREVE PODE SAIR DO AR NOVAMENTE ..

    ResponderExcluir
  26. Eu coloquei um game com o ap25 e meu console foi marcado agora não consigo instalar as atualizações
    do Kinect Adventures, Kineck Animals, Assassin's Creed Brotherhood.
    O que eu faço agora ?

    ResponderExcluir
  27. cara desse jeito ae nao tem como jogar na live, tem como burlar mechendo fisicamente no console, mas nao da pra jogar na live. fiz o procedimento no meu e to jogando o black ops de boa no modo historia, na live nao tem como, esse metodo acima ae dificilmente funciona, qualquer informação me mande e-mail andre_skater@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. minha dashboard é a 12625 como faço para jogar games com AP25??

    ResponderExcluir
  29. Uma Pergunta eu baixe a atualização 9199. Eu fazendo este procedimento para bular ap.25 para pegar AC2 Brotherhoord, eu posso entra ainda na live sem ser banido ou existe outro metodo um cd boot para fazer rodar o jogo.Se me prejudicar porque vai sera lançados mais jogos e outras atualizações.

    ResponderExcluir
  30. Esse burlamento da certo no slim com dash 2.0.9199.0 ??? a algum risco de dar problemas??
    Meu driver é samsung
    data do console: 26-08-10
    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Olá pessoal do sessaogames360
    Meu Xbox lê Cod:Black Ops,Halo:Reach e etc...
    Meu Xbox foi comprado em 2010 e por isso acho que meu destrave é o Iextreme Lt+. Os jogos com ap 25 rodam de boa!Minha dashboard é a 2.0.12611.0(Kinect) e eu queria saber se eu atualizar na live, vai dar esse problema aí de não poder mais jogar cod:black ops e etc,Ou se ja tiver o Iextreme Lt+ pode ficar tranquilo e entrar na live sem problemas!?Ou ainda tem Risco mesmo com o Iextreme Lt+?

    ResponderExcluir
  32. gostaria de saber sobre o slin 4gb spoof "troca de drive" minha dash é 2.0.9199.0 se fizer essas atualizaçoes na sequencia tbem vai funcionar nos slim spoofados ? adiquiri meu console em novembro de 2010 e nao sei a versao do destrave mas é lt pois roda black ops e modern warfare 2 so nao rodou o buletstorm porque pede atualização que vem no cd, mas nao fiz. obs nao jogo na live !

    ResponderExcluir
  33. eu fiz no meu sendo que a ultima atualização o meu console não reconheceu :(

    ResponderExcluir
  34. o seu era slim spoof ? o qe houve como console ?

    ResponderExcluir
  35. pessoal tenho xbox360 mais ele nao roda blak ops nem modern warfare nao sei qual e dash enem o destrave a data dele e 18-10-2010 da pra fazer essa atualizaçao

    ResponderExcluir
  36. galera seguinte comprei meu xbox em setembro/2010, não sei o desbloqueio, mais ele está rodando o black ops numa boa, porem nao roda a need pursuit, gostaria de saber se posso fazer essa atualizacao da dash, e se vai rodar normalmente os outros jogos antigos... aguardo retorno... obrigado

    ResponderExcluir
  37. meu xbox ja rodava os call of duty's mas atualizei pela live e ferrou tudo, se eu fizer isso ela voltará a rodar esses jogos? pod dar problema no xbox fazendo isso?

    ResponderExcluir
  38. cOM A DASH 12625.0 COMO Q FAÇO PRA BURLAR A AP2.5??

    ResponderExcluir