sábado, 19 de abril de 2014

NOTICIAS - 343 Industries quer "reinventar o futuro dos jogos" com serviços em nuvem


343 Industries quer "reinventar o futuro dos jogos" com serviços em nuvem


A desenvolvedora 343 Industries parece estar de fato empenhada em “reinventar o universo de Halo”. Em recente publicação feita por meio do site da própria Microsoft, a companhia revelou estar à procura de um engenheiro de softwares para trabalhar no aperfeiçoamento da série protagonizada por Master Chief. “A equipe está construindo a próxima geração de serviços backend para alimentar o universo de Halo”, diz o anúncio da vaga de emprego.

E desafios técnicos grandiosos deverão ser encarados por quem for agraciado pela oportunidade. Ainda conforme informa a 343 Industries, o objetivo do desenvolvedor será melhorar as experiências de jogatina em “grande escala e em tempo real”; o engenheiro deverá se juntar “a um grupo de desenvolvedores que trabalha na reinvenção do futuro do entretenimento alimentado por serviços em nuvem”, descreve ainda o estúdio (saiba mais sobre a vaga por meio deste link, em inglês).


Os interessados em ingressar carreira junto à desenvolvedora de Halo devem ter experiência na criação de testes matchmaking multiplayer, aplicativos com base em servidores e serviços em nuvem. E “novos e estimulantes” recursos parecem estar sendo também lapidados pelo 343 Industries. “A equipe está trabalhando em algumas características novas e excitantes, e precisamos de sua ajuda. Venha nos ajudar a remodelar o jogo!”, pode-se ler ao final do anúncio. Parece, dessa forma, que a implementação de serviços via streaming e o acesso de jogos via nuvem deverão se constituir como algumas das futuras propostas da Microsoft.

FONTE
MICROSOFT

0 comentários:

Postar um comentário