segunda-feira, 14 de abril de 2014

NOTICIAS - Bungie ressalta a importância de se trabalhar em equipe em Destiny


Bungie ressalta a importância de se trabalhar em equipe em Destiny
  Depois de sabermos que Destiny contará com terrenos gigantescos, a Bungie liberou mais algumas novas atualizações semanais sobre a vindoura produção. Dessa vez, a produtora fez questão de afirmar que os jogadores devem ficar ligados sobre a importância do trabalho em equipe dentro da jogatina.

Bem como o Baixaki Jogos já havia ressaltado em sua última prévia feita sobre o título, caso você queira ser bem sucedido na produção, será preciso ingressar em algum grupo que a empresa se referiu como “Fireteam”. Além disso, a atualização publicada no site oficial da companhia que o papel de cada participante da equipe é de importância fundamental para o andamento da aventura, seja ele um jogador hardcore ou alguém que acabou de chegar.

A Bungie também lembrou o valor do trabalho em equipe, o que pode simplesmente definir uma vitória ou uma derrota em praticamente qualquer cenário — especialmente quando você estiver enfrentando múltiplos inimigos.

Enfim, Destiny tem previsão de lançamento ainda em 2014, mais precisamente na primeira quinzena de setembro, com versões para os consoles da nova geração (PlayStation 4 e Xbox One), PlayStation 3 e Xbox 360.

FONTE
BUNGIE

0 comentários:

Postar um comentário