terça-feira, 15 de abril de 2014

NOTICIAS - Com servidores brasileiros, Ghost Recon Phantoms chega de graça ao Steam


Com servidores brasileiros, Ghost Recon Phantoms chega de graça ao Steam

O novo capítulo da série Ghost Recon acaba de chegar ao Brasil. Totalmente gratuito, Ghost Recon Phantoms já está disponível no Steam para transformar os PCs em um campo de guerra mais uma vez. E, para isso, a Ubisoft trouxe uma nova identidade, recursos inéditos, servidores brasileiros e distribuição mundial.

Entre as novidades apresentadas pela empresa, temos um novo pano de fundo para o game, além de uma interface renovada e novidades nas armas e nos próprios personagens, que chegam para enriquecer as três classes existentes no jogo. Além disso, Phantoms também conta com o ModMaster, um recurso inédito para ajudá-lo a se destacar nas partidas.

E, para tornar tudo mais justo e equilibrado, o novo Ghost Recon conta com melhorias significativas no modo de disputa, levando em consideração as habilidades de cada jogador e o nível de seus equipamentos. Com isso, você evita cruzar o caminho de alguém exageradamente mais forte e bem armado que seu personagem.

Foco no Brasil

Como se não bastasse ser mais um título com a assinatura de Tom Clancy, Ghost Recon Phantoms se destaca pelo fato de ser totalmente gratuito. De acordo com o produtor do jogo, Corey Facteau, o lançamento do game no Steam é uma forma de ampliar a base de jogadores e, para isso, a Ubisoft está trazendo servidores locais para melhorar a experiência geral.


E é aí que o Brasil se destaca, uma vez que o país é um dos principais mercados que a empresa visa atingir. “O mercado free-to-play brasileiro é um dos mais fortes do mundo e também um dos mais competitivos”, conta o presidente da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot. “Queríamos entrar de vez nesse segmento com um título que oferecesse inovações significativas aos jogadores e Ghost Recon Phantoms cumpre muito bem esse papel”.

Novo trailer

Para finalizar, a Ubisoft trouxe ainda um trailer inédito para comemorar a chegada de Ghost Recon Phantoms. Segundo Facteau, o vídeo é um retrato preciso do novo DNA do jogo. “Mais elegante, refinado e bonito, ele apresenta novo design de personagens em um mapa que os veteranos no game conhecem muito bem, o Xinyi District”, explica o produtor, que ainda destaca o trabalho em equipe como o segredo para a vitória.

Você pode baixar o game gratuitamente aqui.

FONTE
 ASSESSORIA DE IMPRENSA

0 comentários:

Postar um comentário