quinta-feira, 17 de abril de 2014

NOTICIAS - Desenvolvimento de Titanfall quase foi cancelado por conta de processos


Desenvolvimento de Titanfall quase foi cancelado por conta de processos



Titanfall foi lançado há pouquinho tempo e já tem feito um baita sucesso entre os gamers que curtem tiroteio, multiplayer e alta tecnologia. No entanto, no ano de 2010, quando o título da Respawn Studios estava em período de desenvolvimento, houve o sério risco de ele nunca sair do papel — devido a alguns pesados processos que estavam sendo respondidos pela companhia.

Essa curiosidade foi divulgada recentemente na nova publicação de Geoff Keighley, que consiste em uma espécie de livro digital no formato de aplicativo para Android e iOS, chamado “The Final Hours of Titanfall” (“As horas finais de Titanfall”, em livre tradução). Para quem ainda não conhece, vale lembrar que essa mesma série também já contou com The Final Hours of Portal 2 e de Mass Effect 3.

O projeto de Keighley é realmente muito interessante, pois relata os altos e baixos que a desenvolvedora passou ao longo do tempo em que esteve totalmente concentrada na produção do shooter. Além disso, o principal quesito abordado no texto é um processo litigioso envolvendo Jason West e Vince Zampella da Activision, o que quase acabou resultando no término de Titanfall antes mesmo de ele existir.

Mas, ainda bem que tudo deu certo e Titanfall foi lançado no começo do último mês de março, exclusivamente para PC e Xbox One, sendo que agora em abril ele ganhou também uma versão para Xbox 360. Vale a pena clicar aqui e relembrar a análise desse ótimo game!

FONTE
 KOTAKU

0 comentários:

Postar um comentário