sábado, 19 de abril de 2014

NOTICIAS - DriveClub pode ser uma das estrelas da conferência da Sony na E3


DriveClub pode ser uma das estrelas da conferência da Sony na E3

A E3 está cada vez mais próxima e, com isso, surgem as apostas sobre quais serão as novidades que as empresas mostrarão ao público durante o evento. Até agora, quase nada foi dito oficialmente, mas os rumores não param de surgir.

Em seu perfil no Twitter, o usuário Tidux — o mesmo que vazou detalhes sobre a interface e sobre o sistema do PS4 — comentou um pouco sobre o que podemos esperar da conferência da Sony. Ele foi bem vago, se limitando a dizer que ela vai ser surpreendente e que, neste momento, a empresa está apenas acertando alguns detalhes para isso.

É claro que essa mensagem fez com que muita gente questionasse quais seriam esses anúncios, uma vez que todo mundo quer saber sobre Uncharted 4, um possível God of War e há até mesmo aqueles que esperam que The Last Guardian deixe de ser uma lenda. Só que a resposta não foi nada disso: segundo o informante, o que veremos na apresentação é o aguardado gameplay de DriveClub.

Se isso for confirmado, significa que o game chegará ao PS4 somente depois da E3. Levando em conta que o título está prometido apenas para este ano, não seria nenhuma surpresa vermos os carrões acelerando no console somente no segundo semestre.

E, como todos os rumores, não se trata de nada oficial e pode ser que a verdade seja completamente diferente. No entanto, não podemos ignorar o fato de que Tidux já mostrou ter seus contatos anteriormente e que esta pode ser mais uma prova disso. 

FONTE
 TIDUX (TWITTER)/DUALSHOCKERS

0 comentários:

Postar um comentário