quarta-feira, 16 de abril de 2014

NOTICIAS - Mario Kart 8 pode ter bundle com o Wii U


Mario Kart 8 pode ter bundle com o Wii U


Um dos trabalhos interessantes que a Nintendo faz para promover suas franquias são os bundles. The Legend of Zelda: A Link Between Worlds ganhou edição especial com o 3DS; New Super Mario Bros. U com o Wii U também; The Legend of Zelda: Wind Waker e muito mais. Agora, é a vez do aguardado Mario Kart 8 ter essa chance – ao menos na Europa, é o que parece.

Um possível bundle do game de corrida com o Wii U brotou no site francês Gameblog.fr, que cita “boas fontes anônimas” como origem das informações. O bundle consistiria num console de 32 GB preto com uma cópia de Mario Kart 8 e um trial de 7 dias de Wii Karaoke U. Até mesmo uma imagem da caixa foi divulgada:

Fonte: Reprodução/Gameblog
Vale ressaltar que esse bundle não foi confirmado e nem desmentido pela Nintendo. Por enquanto, portanto, devemos tratar a informação como rumor. O site Nintendo Life entrou em contato com a companhia perguntando a respeito. A resposta foi que “não há nada a anunciar neste momento”, mas também não foi um “não, essa edição não vai existir”.

Logo, resta aguardar.

FONTE
GAMEBLOG

0 comentários:

Postar um comentário