sexta-feira, 11 de abril de 2014

NOTICIAS - Patch 2.0.4 de Diablo 3 corrige bugs e realiza o balanceamentos nas classes


Patch 2.0.4 de Diablo 3 corrige bugs e realiza o balanceamentos nas classes



Já está disponível o novo patch 2.0.4 para Diablo 3, de acordo com informações divulgadas pelo próprio blog oficial da Blizzard. Esta atualização corrigiu alguns bugs e realizou algumas alterações em alguns personagens com a finalidade de alinhar alguns aspectos de balanceamento.

Entre as mudanças mais relevantes, podemos mencionar o aumento da capacidade de sobrevivência de alguns Pets evocados por itens ou habilidades e a alteração da localização de objetos devido a um bug que priorizava os elementos do cenário em vez de URLs enviadas pela janela de chat.

Outra mudança significativa foi em relação às classes de heróis, que foram “bufadas”, ganhando um considerável aumento de dano em habilidades e dano básico. Caso queira conferir as novidades do patch com mais detalhes, acesse este link.

É importante ressaltar que, neste período de atualizações, os jogadores que estão utilizando o servidor do continente americano não conseguirão efetuar o login através do Global Play como Europa ou Ásia até que o patch 2.0.4 seja lançado e atualizado nestas localidades.

FONTE
 BLIZZARD

0 comentários:

Postar um comentário