sábado, 19 de abril de 2014

NOTICIAS - Resident Evil 7 pode ser anunciado durante a E3 2014 [rumor]


Resident Evil 7 pode ser anunciado durante a E3 2014 [rumor]


De acordo com o jornal japonês especializado em economia Sankei Shimbun, “um grande anúncio deverá ser feito pela Capcom durante a E3 2014”. Especula-se fortemente que a companhia responsável pela franquia de Resident Evil possa, assim, revelar o próximo título da série para o PlayStation 4.

Ainda conforme sugerem as fontes consultadas pelo tal jornal, espera-se que o futuro título "venda mais de 5,6 milhões de cópias, assim como seu predecessor”. Nenhuma menção à versão do suposto jogo para o Xbox One foi feita pelo Sankei Shimbun – isso se deve, provavelmente, ao fato de que o novo console da Microsoft ainda não foi lançado no Japão.

Por se tratar de um rumor, naturalmente nada ainda pode ser tido como certeza. Até o momento, nenhum pronunciamento por parte da Sony ou Capcom foi feito; Resident Evil 7 pdoerá migrar para outras plataformas? Esclarecimentos poderão ser feitos em breve pelas tais companhias – no mais tardar, a esperada "grande revelação" deverá acontecer durante a E3 2014, evento que será realizado entre os dias 10 e 12 de junho em Los Angeles (EUA).

FONTE
 DUALSHOCKERS / SANKEI.JP

0 comentários:

Postar um comentário