segunda-feira, 14 de abril de 2014

NOTICIAS - Sony não revela, mas atiça: “muitas novidades ao PS4 chegando esta semana”


Sony não revela, mas atiça: “muitas novidades ao PS4 chegando esta semana”

Um dos aspectos mais interessantes do Twitter é a proximidade que o microblog coloca entre consumidores e membros da indústria. Nos games, isso é bastante providencial. O PS4 tem sido muito mencionado por um deles – o que levanta a seguinte questão: será mera coincidência ou algo bombástico revelado em breve?

O fato é que a Sony anunciou, em março (precisamente no dia 19), que o PS4 receberia um “grande update” programado para incluir diversos novos recursos, incluindo a remoção do temido HDCP, mais compatibilidade, melhor funcionamento do sistema, entre outras melhorias.

À época, a companhia declarou que a referida atualização viria “em breve”, sem especificar datas. Agora, quase um mês depois e sem qualquer menção sobre o assunto, um funcionário da Sony começou a se manifestar no Twitter. O gerente de comunidade da marca PlayStation para a Europa, Chris Owen, foi exclamativo ao dizer que “meu Deus, há tantas novidades chegando esta semana”.


É claro que isso gerou reação por parte dos leitores/internautas. “Seriam novidades relacionadas a firmware?”, indagou um deles. “As novidades chegam em breve, segure as pontas!”, respondeu Owen.

A promessa da atualização consiste em remover o HDCP e entregar a função de exportar vídeos a um dispositivo USB, melhorar o suporte ao Twitch e outros recursos não anunciados.

A Sony parece gostar de soltar esse tipo de update sem fazer muito alarde, portanto, não fique surpreso caso você ligue seu PS4 esta semana e tenha uma superatualização a ser realizada – todas as melhorias citadas serão implementadas após o update.

FONTE
 TWITTER

0 comentários:

Postar um comentário