segunda-feira, 14 de abril de 2014

NOTICIAS - Trials Fusion deve rodar a 1080p no PS4 e a 900p no Xbox One


Trials Fusion deve rodar a 1080p no PS4 e a 900p no Xbox One


Trials Fusion, o vindouro lançamento da RedLynx em associação com a Ubisoft, deve rodar em resoluções bem diferentes nos consoles da nova geração. Ao que parece, o joguinho de multiplayer frenético vai ser exibido à resolução nativa de 1080p no PlayStation 4 e no PC, e a “até 900p” na plataforma da Microsoft.

De acordo com informes da Ubi feitos ao site VentureBeat, o título deve chegar ao Xbox One com uma resolução inicial de 800p. No entanto, logo no primeiro dia de vigência do novo game será possível baixar um patch que elevará a qualidade gráfica em 100p, alcançando o referido dado para o console. Já no Xbox 360, a novidade irá rodar a 600p, o que não é nada mal se comparado ao seu irmão mais atual.

Mesmo assim, Trials vai exibir exatos 60 quadros por segundo em ambas as plataformas da oitava geração e nos computadores. Então, quem estiver interessado na produção deve ficar atento para o próximo dia 17 deste mês, que é justamente a data em que ele estará disponível para download nas redes online de cada uma das plataformas citadas acima.

FONTE
 VENTURE BEAT

0 comentários:

Postar um comentário