quinta-feira, 17 de abril de 2014

NOTICIAS - Ubisoft aposta que Watch Dogs vai ser um dos jogos mais vendidos de 2014


Ubisoft aposta que Watch Dogs vai ser um dos jogos mais vendidos de 2014

Apesar dos atrasos que parecem ter diminuído a empolgação que parte dos jogadores tinha em relação a Watch Dogs, a Ubisoft permanece confiante em relação a seu novo jogo. Em uma entrevista concedida ao site MCV, Wayne Greenwell afirmou que o número de pré-vendas feitas até o momento mostra que há uma expectativa “incrivelmente alta” em relação à nova propriedade intelectual.

“Com Watch Dogs, a Ubisoft está construindo uma nova marca blockbuster que deve ficar ao lado de outros títulos triplo-A de sucesso. Esperamos que ele não somente seja uma das novas propriedades intelectuais mais vendidas da memória recente, mas também um dos games mais bem sucedidos em todo o ano de 2014”, declarou Greenwell.

Para divulgar o título, a companhia aposta em aplicativos para smartphones e tablets, promoção de transmissões ao vivo pela internet e comerciais na TV, internet e meios impressos. Além disso, a empresa firmou uma parceria com o software Shazam que deve resultar em anúncios promocionais voltados à televisão e ao rádio — isso se contar com vídeos promocionais feitos em parceria com algumas das principais personalidades do YouTube e do Twitch.

Originalmente programado para chegar aos consoles no final de 2013, Watch Dogs será lançado no dia 27 de maio para o PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. Embora confirmada, a versão do Wii U ainda não tem uma data definitiva para chegar às lojas, embora a expectativa seja a de que isso deve acontecer ainda em 2014.

FONTE
 MCV

0 comentários:

Postar um comentário