terça-feira, 15 de abril de 2014

NOTICIAS - Veja o simulador de voo mais louco dos últimos tempos!


  Veja o simulador de voo mais louco dos últimos tempos!

Os arcades dominaram as décadas de 1980 e 1990. Como o mercado de entretenimento eletrônico é uma montanha-russa, é natural que os jogos em fliperamas, com o advento de novas tecnologias, não tenham o mesmo hype de antigamente. Mas ainda há espaço para boas ideias e motivos de sobra para gastar o rico dinheirinho em verdadeiras traquitanas gigantes, como esse simulador de voo que você confere no vídeo acima.

A cabine permite que o jogador tenha uma experiência alucinante, pois rotaciona conforme os movimentos da nave. O jogo se chama War Thunder e, ao que parece, tem a capacidade de colocar um Afterburner da vida no chinelo.

Se pararmos para refletir, existem experiências marcantes e inusitadas em alguns arcades ao longo da história. Quem aí não se lembra daquela cabine pomposa com um rail shooter de Jurassic Park? Ou um fliperama irado de Alien com uma metralhadora igual à do Rambo? Ainda que esses fliperamas oferecessem um diferencial, nada se aproxima desse simulador com o jogo War Thunder, que mais parece um item de parque de diversão. E nada de comer hambúrguer antes de entrar nessa coisa.

Via Tecmundo

FONTE
 YOUTUBE/NUM LOCK

0 comentários:

Postar um comentário