quinta-feira, 17 de abril de 2014

NOTICIAS - Watch Dogs terá sequência de sua história em forma de eBook


Watch Dogs terá sequência de sua história em forma de eBook

Após anunciar o início da pré-venda de Watch Dogs em lojas online brasileiras, a Ubisoft anunciou que um dos jogos mais esperados de 2014 também continuará em outra mídia: livros digitais.

A empresa anunciou que logo após lançar o game, os jogadores poderão aproveitar uma nova história em Watch Dogs: Dark Clouds, um ebook do escritor John Shirley, autor de mais de 30 livros e contos e considerado por muitas pessoas um dos pioneiros do movimento cyberpunk. O ebook será produzido pela própria Ubisoft e vendido por diversos canais digitais.

“Trabalhar com algo baseado em Watch Dogs me pareceu muito interessante porque ele tem um mundo que consegue misturar cyberpunk com a tecnologia dos nossos tempos, tudo apresentando ação e energia em uma cidade vibrante como pano de fundo”, disse Shirley.

“Com um equipamento de hacker em uma mão e uma arma em outra, Aiden Pearce é uma fusão crível entre hacker e herói de ação que se esconde nas brechas da sociedade para ir atrás de seus objetivos. O livro trata de Mick Wolfe, um ex-militar que acaba sendo pego em uma rede violenta do submundo de Chicago”, revelou o autor.

A história de Dark Clouds deve intercalar e mostrar relação com a apresentada em Watch Dogs. O ebook deve ser lançado na mesma data do game, dia 27 de maio, em uma versão normal e outra especial, com conteúdo interativo incorporado à história. Você pode ter mais informações sobre o projeto clicando aqui.

FONTE
 UBISOFT

0 comentários:

Postar um comentário