quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

NOTICIAS - Destiny nasceu como um jogo de tiro em terceira pessoa, diz diretor

Destiny nasceu como um jogo de tiro em terceira pessoa, diz diretor



em vê os vídeos atuais de Destiny pode não imaginar, mas o game nasceu como um jogo de tiro com perspectiva em terceira pessoa. A informação foi dada por Ryan Ellis, diretor técnico de arte do título, em entrevista ao site da revista Game Informer.

Durante o bate-papo, Ellis explicou que o desenvolvimento de Destiny começou com uma equipe pequena. Isso mudou com o passar do tempo, bem como as ideias que a Bungie tinha para o título.

“Nós só tínhamos a visão em terceira pessoa. Ainda há alguns elementos relacionados a esse tipo de visão no game. É importante para a jogabilidade, mas também mostra como os movimentos e armaduras que você consegue são legais”, comentou o diretor.

Segundo ele, a mudança para a visão em primeira pessoa aconteceu porque a produtora queria entregar um título de ação que ficasse marcado na mente dos jogadores. Sendo assim, “primeira pessoa era o melhor lugar para fazer isso”, de acordo com Ellis.

FONTE
GAME INFORMER
POLYGON

0 comentários:

Postar um comentário