Telltale libera novos detalhes de Tales From The Borderlands
A curiosa produção recentemente anunciada como uma parceria entre a Gearbox Software com a Telltale, chamada Tales From The Borderlands, finalmente recebeu alguns novos detalhes por parte da segunda das produtoras. As revelações foram feitas durante um festival anual que acontece no sul do Texas, nos Estados Unidos, e os gamers podem esperar um retorno triunfal a Pandora.
De acordo com Kevin Bruner e Harrison Pink, da Telltale, e do escritor de Borderlands 2, Anthony Burch, Fiona (cujo nome foi revelado no trailer de apresentação do título) juntamente com um homem chamado Rhys serão os protagonistas da trama. O personagem masculino é uma espécie de ciborgue, ou seja, uma pessoa que recebeu alterações cibernéticas feitas pela Hyperion em seu corpo a fim de adquirir habilidades sobre-humanas.
Ambos os personagens serão jogáveis, o que reafirma o caráter de protagonistas da história, mas parece que as aventuras devem remontar uma espécie de passado remoto vivido pela dupla — não necessariamente em conjunto. Por isso, será intrigante descobrir as diferenças entre as motivações que movem cada um deles, visto que os desenvolvedores afirmam que o ponto de vista dos acontecimentos pode mudar sensivelmente de acordo com quem estiver contando os eventos.
“Você nunca estará jogando o que de fato aconteceu, mas sim uma versão ‘Peixe Grande’ (em referência ao filme dirigido por Tim Burton) de cada um dos acontecimentos”, afirma Bruner. Da mesma forma, Fiona e Rhys contarão com toda uma gama de habilidades próprias, para serem usadas em seus benefícios, sendo que a moça abusará de seu carisma, enquanto o homem se beneficiará de seu braço mecânico para hackear portas e outros eletrônicos.
Por fim, os desenvolvedores fizeram questão de afirmar veementemente que Tales From The Borderlands será um título da franquia Borderlands, principalmente pelo fato de ele estar em consonância com o universo criado por Anthony Burch. “Vamos contar uma história dentro deste universo que não fala especificamente apenas sobre quem salva o mundo, nem sobre o pessoal malvado fazendo suas malvadezas. Será sobre a tentativa de sobreviver”, finaliza o autor.
FONTE
OXM
0 comentários:
Postar um comentário