terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOTICIAS - The Crew vai contar com servidores dedicados a diferentes plataformas

The Crew vai contar com servidores dedicados a diferentes plataformas

Poucos meses após a Ubisoft decidir adiar o lançamento de The Crew, a empresa decidiu revelar mais detalhes sobre seu novo game de corrida. Uma atualização publicada pela companhia em seu site de perguntas e respostas sobre o título afirma que cada plataforma para qual o jogo será lançado vai contar com um servidor próprio, responsável por simular o tráfego visto por todos os jogadores que compartilham o mesmo mapa.

Segundo o estúdio, a quantidade de carros na rua vai depender tanto da localização de cada pessoa quanto do horário do dia. “Então, se você está dirigindo em uma cidade principal você vai presenciar muito mais tráfego do que em uma localidade pequena, e o mesmo se aplica caso você esteja dirigindo de dia e não à noite”, explica a empresa.

A atualização também prevê a existência de uma força policial que “só deve incomodar os jogadores que fizerem algo errado” que, assim como na vida real, não deve se mostrar ativa em todos os locais. A Ubisoft também afirma que será possível participar de corridas contra trens, algo que, “embora soe muito perigoso, também vai estar no jogo”.

Anunciado durante a E3 2013, The Crew ainda não tem uma data de lançamento estabelecida pelos seus desenvolvedores. No entanto, a empresa assegura que o jogo deve chegar às plataformas de nova geração em algum momento “durante a metade de 2014”.

FONTE

TOTAL XBOX



0 comentários:

Postar um comentário