segunda-feira, 21 de abril de 2014

NOTICIAS - Confira a arte de capa de Dragon Age: Inquisition


Confira a arte de capa de Dragon Age: Inquisition


Apesar das várias notícias sobre Dragon Age: Inquisition, até agora não vi ninguém realmente empolgado com a chegada do novo capítulo da série. No entanto, ainda assim, a BioWare continua trazendo novidades sobre o game.

Em seu perfil no Twitter, o estúdio trouxe nada menos do que a arte que vai estampar a capa do jogo. A imagem é bem discreta, com uma pegada bem Dark Souls, e que não mostra muita coisa, mas sugere bastante.


Isso porque, juntamente com a ilustração, a BioWare trouxe uma pequena mensagem na rede social. “Apenas o inquisidor pode pará-lo”, diz o breve e enigmático texto. Mas parar quem ou o quê? Olhando a foto, a única coisa que nos vem à mente é aquela horda de criaturas descendo dos céus.

Como o site Dual Shockers relembra, o universo de Dragon Age possui dois planos. Há o terrestre — ou seja, o nosso — e o chamado Fade, um mundo de fantasmas, demônios e outras entidades sobrenaturais e etéreas. Ao que parece, a fronteira entre essas duas realidades está cada vez mais frágil e caberá ao protagonista impedir que essas criaturas invadam nossa realidade. E a imagem mostra isso muito bem.

Dragon Age: Inquisition chega ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One ainda neste ano. 

FONTE
BIOWARE (TWITTER)
DUAL SHOCKERS

0 comentários:

Postar um comentário