segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sony diz que serviço PlayStation Plus já tem quase 8 milhões de usuários

A Sony anunciou no final deste mês de outubro que a PlayStation Plus atualmente tem mais de 7, 9 milhões de usários. A informação foi dada durante uma conferência de investidores, devido ao fechamento de seu ano fiscal.

O número de pessoas que aderiram ao serviço cresceu mais de 200% desde o lançamento do PlayStation 4 em novembro de 2013 — não foi informado quantos desses assinantes possuíam o atual console da empresa.

De acordo com a companhia, o PS4 chegou à marca de 13, 5 milhões de unidades vendidas ao fim de setembro. Na divisão PlayStation,  a Sony observou um crescimento de 83,2% no aumento da receita. FIFA e Destiny “contribuíram significativamente”, segundo o vice presidente executivo da empresa, Kenichiro Yoshida.

Nunca esquecendo que...

Porém, é importante lembrar que vários bundles do console — como aquele de Destiny — incluíam um tempo gratuito de uso do serviço online e que, no PS4, só é possível jogar online sendo assinante da PSN Plus.

Atualmente, a assinatura também dá gratuitamente ao usuário dois jogos para cada uma das plataformas (PS4, PS3 e OS Vita) disponíveis para download pelo período de um mês. Após baixado, o jogo fica à disposição do jogador — enquanto ele for assinante do serviço. 


0 comentários:

Postar um comentário