Cliff Bleszinski se pronuncia sobre a venda de Gears of War
Diretor de design dos três primeiros capítulos da franquia Gears of War, Cliff Bleszinski usou seu blog pessoal para comentar a venda da série para a Microsoft. Assumindo um tom otimista, ele afirma que acredita que a “franquia não poderia estar em mãos melhores”, afirmando que Rod Fergusson (novo chefe da Black Tusk Studios) é a pessoal ideal para cuidar da propriedade intelectual.
“Diabos, a identidade de Rod no Twitter, até hoje, é “Gears Viking”. Gears é tanto um bebê dele quanto é meu. Ele vai cuidar bem dela (a série)”, afirmou Bleszisnki. O diretor de design afirma que o próprio Phil Spencer, da Epic Games, fez uma ligação para informá-lo da transação, ato que considerado bastante cortês por Bleszisnki.
O profissional termina seu texto afirmando que não vai trabalhar nos novos games da série, tampouco servirá de consultor para novas produções. “Agora minha cabeça está no futuro, não no passado. Eu percebi que até você dar algo novo no qual as pessoas possam se focar, elas vão ficar obcecadas pelo passado”, afirmou.
“Para aqueles de vocês que ama Gears, eu também os amo e aprecio seu apoio ao decorrer dos anos. Os fãs, os cosplays, as tatuagens, tudo isso significa mais do que qualquer quantia em dinheiro”, afirmou Bleszinski. “Esses eventos recentes tornaram mais forte minha decisão de fazer algo totalmente novo. Hora de novos cosplays, novas tatuagens, novos fãs”, finaliza.
FONTE
CLIFFORD UNCHAINED
0 comentários:
Postar um comentário