Novas imagens mostram ambientação moderna em Castlevania: Lords of Shadow 2

Em entrevista ao site Destructoid, o produtor do game, Dave Cox, deixou bem claro que não há planos de levar Lords of Shadow 2 para as novas plataformas neste momento. Segundo ele, a possibilidade foi levantada nos estúdios da Mercury Steam, mas a equipe decidiu que fazer isso seria uma forma de retroceder no processo geral de desenvolvimento e que, por conta disso, decidiram descartar a ideia.
Além disso, Cox explica que a produtora criou um motor gráfico completamente novo para este Castlevania e que ele foi totalmente pensado em torno do hardware do PS3 e Xbox 360, o que significa que eles tiveram de fazer algumas concessões em termos de design e arquitetura para que a engine funcione perfeitamente. Segundo ele, essas decisões tomadas poderiam afetar o desempenho nos demais consoles.
Outro fator que fez com que a Mercury Steam se mantivesse na atual geração foi o fato de o primeiro Lords of Shadow ter sido lançado nela. O produtor conta que não queria fragmentar a série, lançando uma sequência em outra plataforma — o que certamente iria provocar a ira dos fãs, como aconteceu com Bayonetta 2.
FONTE
ALL GAMES BETA
DESTRUCTOID
0 comentários:
Postar um comentário