terça-feira, 22 de março de 2011

Como Desbloquear PS3 FW 3.55 WANINKOKO V2

ola amigos da sessão games , esse é um tutorial para desbloquear seu ps3 em casa bem simples
após o desbloqueio indico que comprem seus jogos para ps3 desbloqueado na sessaogames.net jogos apartir de 10 reais .

Esta Custom Firmware é instalada direto na NAND do console, testada em diferentes modelos de PS3 ( FAT e SLIM ) e nenhum brick reportado até o momento ( diferente da primeira versão que brickou centenas de consoles, muito talvez por inexperiência dos usuários no momento da instalação ).

Os “Testers” informaram alta estabilidade da firmware e compatibilidade de Backups só conseguida com diferentes tipos de Dongles.

O Payload principal é baseado na versão de Hermes ( muito melhor que o Payload 3 em minha opinião ), mesmo assim possui algumas características do Payload 3.

Na tentativa de criar um aplicativo ( PKG? ) que habilitasse/desabilitasse o Payload ao sair do Programa Manager, este mostrou-se pouco funcional e acabou ficando para uma próxima atualização da CFW.

Descrição:
Este Custom Firmware incrementa novas habilidades ao seu console, permitido a instalação de Homebrews ( assinados ou não ) e opção de execução de Backup’s de sua coleção Blu-ray instalados diretamente em seu Disco Rígido.

ATENÇÃO: PRESTE MUITA ATENÇÃO PARA INSTALAR ESTA CUSTOM FIRMWARE, E SÓ INSTALE ENCIMA DE UMA FIRMWARE OFICIAL 3.55, VOLTO A REPETIR, ANTES DE TUDO VOCÊ DEVE INSTALAR PELO RECOVERY MENU O FIRMWARE OFICIAL 3.55 DA SONY.

NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER PROBLEMA QUE VENHA A ACONTECER EM SEU CONSOLE APÓS OU DURANTE A INSTALAÇÃO DESTA CUSTOM FIRMWARE, APESAR DE NÃO HAVER RELATOS DE BRICK’S ATÉ O MOMENTO, SEMPRE TEM UMA ALMA PENADA QUE PULA PARA O FIM DO TUTORIAL ACHANDO QUE SABE DE TUDO.


Antes de tudo baixe os arquivos abaixo para que você possa instalar a sua Custom Firmware Waninkoko V2.


FIRMWARE 3.55 OFICIAL
MD5: ca595ad9f3af8f1491d9c9b6921a8c61
DOWNLOAD

FIRMWARE 3.55 WANINKOKO V2 ( PRÉ-PATCHED )

MD5: 6a6cfc701300c95b57b990d8d609e52f
SHA1: a4f155711bbb031022d0c531d70a0b7a180b7aca
DOWNLOAD

Após baixar os arquivos, descompacte-os, e com  ESTE PROGRAMA verifique o MD5 dos arquivos, eles precisam bater exatamente com os MD5 informados acima, isto evita instalação de arquivos corrompidos, e consequentemente um Brick.


Após efetuar o Download dos arquivos, você vai precisar instalar primeiramento a Firmware 3.55 OFICIAL, caso já esteja utilizando uma Custom 3.55, você deverá instalar pelo Recovery Mode, segue abaixo um link do video de como acessar o Recover Mode.
http://www.youtube.com/watch?v=_2YnGGUOJks&feature=player_embedded
precione o power ate a luz ficar vermelha e tire o dedo , precione novamente assim que der 2 bips rapidos solte ,  conecte o controle no usb e pronto vai entrar no Recover Mode ,

Use um pendrive formatado em FAT32, dentro do pendriver crie uma  pastas PS3 dentro da pasta ps3 crie uma c/ nome UPDATE e coloque o PS3UPDAT.PUP 3.55 oficial dentro da pasta UPDATE, o caminho completo deverá ficar:


D:\PS3\UPDATE\PS3UPDAT.PUP    
OBS: a letra D no inico do caminho é referente ao meu pendriver no seu pc pode ser outra letra

Após este processo insira o PEN na entrada USB frontal do seu PS3.

Selecione a opção 6 – SYSTEM UPDATE do Recovery Menu e aperte os botões START + SELECT para o console localizar o firmware no pen drive.

Após instalado a Firmware 3.55 oficial, entre novamente no RECOVERY MENU, selecione a opção 6 – SYSTEM UPDATE novamente, mas agora insira o PEN DRIVE com o PS3UPDAT.PUP pre-patched, aperte START+SELECT e aguarde o final da instalação.

Ao reiniciar, seu Playstation 3 já estará com a Firmware Waninkoko V2.

Na Janela GAME/JOGO você poderá encontrar as opções abaixo:
/App Home/PS3 GAME.


INSTALL PACKAGE FILES

Basta instalar seu Homebrew favorito salvando o arquivo PKG em um pendrive, e instalado-o pela opção INSTALL PACKAGE FILES. HomeBrew que eu uso é o Multiman 1.16.12  pode baixar  click AQUI

espero ter ajudado forte abraço a todos e divirta-se com seus jogos ,

CREDITOS PARA , STREETGAMES

vendas de jogos : sessãogames.net

22 comentários:

Postar um comentário