sábado, 13 de agosto de 2011

PL 84/99: DIGA NÃO à ditadura digital

Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.

A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet.
O Brasil tem mais de 75 milhões de internautas e se nos unirmos nossas vozes poderão ser ensurdecedoras. Envie uma mensagem agora mesmo às lideranças das comissões de Constituição e Justiça, Ciência e Tecnologia e Segurança Pública e depois divulgue a campanha entre seus amigos e familiares em todo o Brasil!

VAMOS TODOS ASSINAR ESSA CAUSA!!!!
Clique aqui para assinar

Site para você assinar essa causa, é bem facil de você ajudar é so colocar seu e-mail, Cep e nome só isso!
Pedimos a todos que estão no twitter que coloquem a HASHTAG: #Liberdadenainternet

PL 84/99: DIGA NÃO à ditadura digital
Para entender mais sobre o assunto, recomendamos que veja o vídeo abaíxo:

Atualização: 9 agosto 2011Votação é Adiada !


A pressão está funcionando! A pressão popular fez a Câmara adiar a votação. Um Seminário na Câmara para debater o projeto de lei está marcado para o dia 24 de agosto, onde entregaremos a nossa mensagem diretamente para os deputados. Vamos duplicar o nosso chamado antes da entrega!

Agradeçemos a todos Webmasters, Blogueiros e aos nossos users da GamesMAX que estão divulgando essa causa, também aproveito para pedir a todos que continuem a divulgar pois vamos conseguir vencer e deixar nossa internet livre de ditaduras, participem !



0 comentários:

Postar um comentário