JA JOGOU NEED RIVALS ? TA COM DUVIDAS SE COMPRA OU NAO VEJA A ANALISE E TIRE SUAS DUVIDAS LINK DE COMPRAhttp://www.sessaogames.net/search.php?search_query=need+for+speed+rivals&x=-751&y=-103
PONTO FORTE
Uma das novidades mais interessantes de Need for Speed: Rivals é a quebra dos limites entre o single e o multiplayer com o sistema All Drive. Com ele, o game procura por padrão juntar seis jogadores online dentro de Redview County – cada um com seus objetivos individuais, mas dividindo o mesmo amplo conjunto de rodovias – toda vez que é iniciado.O jogo também incentiva a colaboração entre jogadores, oferecendo bonificações para corredores que acelerarem juntos pelos mesmos eventos e para os policiais que trabalharem em equipe para prender os infratores. Além de interessante, a novidade também é flexível, uma vez que permite a criação de salas privadas para correr apenas com amigos convidados, além de poder ser desligado para deixar as suas rodovias livres de outros corredores online, caso o jogador assim deseje.
Uma vez em Redview County, é hora de escolher um lado: você quer ser um corredor ou um policial? Quem tem medo de qualquer tipo de comprometimento não precisa se preocupar com a escolha, uma vez que, após os tutoriais, é possível trocar entre as duas campanhas a qualquer momento.Para avançar na carreira e desbloquear novos veículos para a sua garagem, as duas campanhas permitem que os jogadores escolham diferentes listas de objetivos para passar de nível. Assim, jogadores mais competitivos podem preferir listas focadas na obtenção de medalhas de ouro em eventos, enquanto quem gosta de sair dirigindo sem rumo pode escolher objetivos como correr um número determinado de milhas em alta velocidade ou realizar saltos de centenas de metros. Isso torna as campanhas bastante flexíveis e permite que jogadores com diferentes estilos avancem sem problemas.Para melhorar o seu desempenho durante as corridas, os jogadores também podem realizar melhorias em diversos atributos de seus veículos, como a sua aceleração e velocidade máxima, nos esconderijos (no caso dos corredores) e nos postos de comando dos policiais.Além disso, equipamentos especiais de perseguição – como pulsos eletromagnéticos (feitos para danificar o sistema elétrico dos adversários) e turbos especiais – também podem ser colocados em seus veículos para tornar a jogatina ainda mais emocionante. No caso dos dos corredores, esse fator ainda é multiplicado. uma vez que toda a pontuação acumulada de uma partida caso acabem presos pelos policiais.
Para melhorar o seu desempenho durante as corridas, os jogadores também podem realizar melhorias em diversos atributos de seus veículos, como a sua aceleração e velocidade máxima, nos esconderijos (no caso dos corredores) e nos postos de comando dos policiais.
Overwatch Como tem se tornado praxe entre os títulos mais recentes, Need for Speed: Rivals também conta com um aplicativo para dispositivos móveis para incrementar a experiência de jogo. Com o Need for Speed Network, é possível entrar em um modo de navegação para acompanhar o mapa de Redview County, realizar pequenas missões que adicionam alguns pontos ao seu total no jogo principal e verificar quais eventos e seções do mapa já foram encontrados.
A função mais interessante, no entanto, é o modo Overwatch. Com ele, é possível selecionar jogadores que estão correndo pelo distrito para ajudá-los (oferecendo bônus de recuperação de nitro e danos físicos do veículo) ou atrapalhá-los (convocado bloqueios na estrada e chamando helicópteros policiais, por exemplo).Essas interferências oferecem um elemento surpresa ao jogo que lembra, ainda que em menor escala, as invasões de outros jogadores de Dark Souls. Desse modo, dependendo do momento em que acontecem, o destino do corredor afetado pode ser alterado completamente. A novidade é bacana, mas caso o jogador se sinta incomodado com a interferência, é possível desligar o sistema da mesma maneira que o All Drive.
PONTO FRACO
Apesar de extenso e repleto de paisagens variadas, Redview County sofre um pouco com a falta de conteúdo além dos eventos principais do jogo. Enquanto a cidade de Fairhaven de Most Wanted convidava os jogadores a explorar suas rampas, telhados e terrenos baldios com suas coleções de outdoors para serem caçadas juntamente com as dezenas de carros escondidos em seus becos, o distrito de Rivals sofre com a falta de elementos como esses para povoar o seu mapa. No máximo, há alguns radares de velocidade localizados em pistas principais com os quais é impossível não se deparar ao longo da campanha.
Desse modo, se o começo de Need For Speed: Rivals é acompanhado pela euforia da novidade, a baixa diversificação dos eventos e objetivos ao longo da campanha torna a experiência um pouco repetitiva. Desse modo, é possível que muitos jogadores abandonem a campanha após o desbloqueio dos últimos carros.
Além disso, enquanto a experiência com o All Drive foi positiva na maior parte do tempo, houve duas ocorrências durante a análise em que o jogador que estava hospedando a partida saiu repentinamente, fazendo com que a jogatina fosse interrompida por alguns segundos até o jogo encontrar um novo host. Enquanto o retorno foi relativamente rápido, em um dos casos os resultados de um evento em andamento foram reiniciados.
Apesar de o prejuízo não ter sido grande no meu caso, esse é um problema que, dependendo do progresso do jogador em uma corrida ou perseguição mais difícil, tem um grande potencial de causar frustrações desnecessárias ao jogador – um risco complicado gerado pela integração entre as campanhas single player com o modo online.
SERA QUE VALE ?
Enquanto Need for Speed: Rivals pode parecer, a princípio, uma mescla de elementos bem-sucedidos de outros títulos da franquia (como as perseguições policiais de Hot Pursuit e o mundo aberto introduzido em Most Wanted), o game não se limita apenas a isso e marca presença como uma boa introdução da série à próxima geração.
Apesar da triste tentativa de criar uma narrativa em sua campanha principal (centrada em uma trama boba em que corredores protestam contra a opressão policial realizando rachas em alta velocidade), Rivals executa bem a sua proposta e oferece corridas e desafios emocionantes pelas estradas do distrito fictício de Redview County – as quais atravessam ambientes tão diversos quanto um deserto e uma densa floresta.
Enquanto os eventos e desafios sofrem um pouco após as primeiras horas de jogo com a falta de criatividade e variedade ao longo do game, novidades acertadas (como a integração do single player com o online realizada pelo sistema All Drive e a interferência externa de outros jogadores por meio do aplicativo de segunda tela) compensam, ajudando a renovar a série e fazendo com que ela tivesse uma boa estreia na nova geração.
NOTA - 8,5 OTIMO










0 comentários:
Postar um comentário