Ubisoft explica o porquê do atraso de Watch Dogs
A noticia de que watch dogs chegaria aos consoles apenas no inicio de 2014 pegou muita gente de surpresa,principalmente quem não via a hora de ver como a Ubsoft usaria o poder da nova geração neste universo.E, depois de muito tempo de silencio,eis que a empresa decide justificar o porque do adianamento.
Em entrevista ao site,o presidente da divisão norte americana do estúdio, laurent detoc, explicou q a decisão foi tomada para que a podutora pudesse ter condições de oferecer um produto exemplar. para ele, apesar das várias criticas dos fãs, a escolha foi a melhor coisa a ser feita em longo prazo.
Detoc conta que a noticia de que o game, originalmente planejado para chegar ao mercado em novembro último, seria lançado apenas no segundo trimestre do ano que vem não agradou o público e nem mesmo funcionarios da propria Ubsoft segundo o executivo, foi presiso muito jogo de cintura para convercer as pessoas, dentro e foraa da empresa, de que a nova data foi pensada como forma de melhorar o resultao final
Para o presidente, alguns titulos presisão ser aliados para chegarem ao nivel de qualidade esprado por Watch dogs é um deles. Detoc exlica que, pouco tempos antes do lançamento inicial, a equipe de produção decidiu que o jogonão tinha ficado tão bom quanto eles gostariam e., em vez de laça-lo mesmo assim como acontece com muitos titulos, como o executivo optaram por estender o prazo para aparar todas as arestas.
ele cita GTA V como um exemplo de game que passou por situações semelhantes e que, mesmo assim, foi reclamado pela critica e pelo público. E, por mais que ele aponte a tradição da série da rockstar como um fator importante na boa recepção, ele acredita que watch dogs vaichegar com a mesma força e a mesma capacidade de encantar o jogados.
Por fim, apesar de o tempo extra para o estúdio refinar alguns aspectos do jogo, o presidente da Ubsoft no estados Unidos diz ter certeza de que ele teria sido um dos tituos om as maiores notas nerte inicio de geração um desafio não muito dificil, diga-se de passagem mas que o estúdio aptou por ir além e querer uma avaliação melhor e não baseada apenas no entusiasmado do lançamentodo PS4 e Xbox One








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