Crystal Dynamics: Definitive Edition é um “esforço colossal” aos gráficos
Aqueles que esperavam por novidades em Tomb Raider: Definitive Edition podem ter ficado decepcionados ao saber que a lista de troféus na nova versão é a mesma do PlayStation 3 e Xbox 360. Para esclarecer um pouco sobre isso, a Crystal Dynamics detalhou no PlayStation Blog que o novo jogo é “um esforço colossal, recheado de melhorias gráficas e otimizações técnicas”.
A jornada de Lara Croft na nova geração contará com uma resolução nativa de 1080p e uma taxa de frames totalmente “lisa”, segundo a própria produtora. Os ambientes ganharão mais detalhes, como mais folhagens, detritos, pedaços e corpos espalhados pelos cenários. Efeitos de fogo, luz, fumaça e névoa estarão presentes de uma forma mais viva e real.
A Eidos já havia esclarecido algumas das novidades gráficas da nova versão, que utilizará a tecnologia TressFX para caprichar no visual e nos detalhes da bela heroína.
Para um controle mais fluído dos jogadores, as tochas poderão ser acesas no PlayStation 4 por meio do touchpad, enquanto as transmissões do rádio serão ouvidas pelo próprio controle. Mecânicas adicionais foram também anunciadas para o Xbox One, que possibilitará a utilização de comandos de voz pelo Kinect.
Tomb Raider: Definitive Edition sairá no dia 28 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One pelo preço de US$ 59,99, mas sem a possibilidade de upgrades aos que compraram a versão anterior para PlayStation 3 e Xbox 360.
FONTE
PLAYSTATION BLOG







0 comentários:
Postar um comentário