quarta-feira, 23 de abril de 2014

NOTICIAS - Nintendo libera lindos vídeos com making-of de Child of Light


Nintendo libera lindos vídeos com making-of de Child of Light


Child of Light está chegando.Dia 30 de abril, terça-feira que vem, é a data que marca a chegada do que parece ser um belíssimo trabalho de arte da Ubisoft. O game, que usa e abusa do UbiArt Framework (mesmo motor gráfico de Rayman Origins e Rayman Legends), é mais ou menos aquilo que se aproxima do que podemos chamar de “arte”, tamanho é o capricho na pintura digital.

Os vídeos que você confere nessa postagem não são novidades, mas foram agora liberados pela Nintendo, algo que dá especial ênfase ao fato de a Ubisoft ser uma das publishers terceirizadas que mais apoiam a Big N, pois o título será lançado também para o Wii U. São vídeos que mostram, em duas partes, o making-of do game (parte 1 acima, parte 2 abaixo).



Child of Light, como já se sabe, é classificado pelos criadores como um “poema jogável”, com paisagens criadas em aquarela e depois digitalizadas no mundo mágico de Lemuria. A protagonista Aurora segue uma jornada rumo à maturidade e autoafirmação numa luta para salvar um reino perdido e seu pai doente, em um universo fantasioso que bebe das melhores fontes de RPGs em turno, mesclando a proposta com o side-scrolling.

 Child of Light será lançado no próximo dia 30 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

FONTE
YOUTUBE/NINTENDO

0 comentários:

Postar um comentário