terça-feira, 10 de junho de 2014

Scalebound tem dragões gigantes e é exclusivo do Xbox One




A Microsoft parece não estar para brincadeiras. Depois de mostrar alguns games multiplataforma e outros tantos exclusivos em sua conferência na E3 2014, a empresa liberou o primeiro trailer de um game chamado Scalebound, um novo título que está em desenvolvimento especialmente para o Xbox One (e que não será disponibilizado para outras plataformas).

O jogo é da Platinum Games (a mesma que desenvolveu Bayonetta) e será distribuído pela Microsoft Game Studios — daí a exclusividade do jogo. A atitude da desenvolvedora não é inédita, visto que ela já fez outras parcerias com a Nintendo em jogos como The Wonderful 101 e Bayonetta 2.

A Microsoft ainda não divulgou muitos detalhes, mas pelo trailer de Scalebound dá pra sacar que teremos um jogo de ação em terceira pessoa com dragões gigantes. O títulos é de responsabilidade do diretor Hideki Kamiya (que já trabalhou para a Nintendo em The Wonderful 101 e foi o cabeça por trás de Bayonetta).

No vídeo dá pra perceber que o personagem é um aventureiro (que até lembra, de certa forma, os protagonistas da série Devil May Cry) que não tem medo de enfrentar os monstros gigantes com sua espada poderosa e sua armadura especial.

Scalebound ainda não tem data de lançamento, mas outros detalhes devem ser divulgados em breve.

FONTE
 JOYSTIQ


0 comentários:

Postar um comentário