terça-feira, 10 de junho de 2014

BioWare está trabalhando em um novo projeto misterioso


Depois de nos dar detalhes sobre o novo Mass Effect, o pessoal da BioWare fez alguns comentários sobre um novo IP (propriedade intelectual) em que estão trabalhando. A novidade sem um título oficial está sendo desenvolvida pelo pessoal do estúdio de Edmonton e algumas informações foram liberadas sobre a proposta do novo jogo.

A ideia é justamente fazer um game completamente novo, sem ter que ficar presos a personagens que já estão consagrados e a histórias que já foram contadas. Os desenvolvedores estão pensando em uma pegada bem contemporânea (com histórias atuais) em um mundo tão grande e tão imaginário como eles nunca fizeram anteriormente.

Por enquanto, os designers do jogo estão esboçando os ambientes, as cidades, os personagens. O projeto é ambicioso, sendo que a proposta principal é criar um mundo que, apesar de ser ficcional, se pareça muito com o real. Como podemos ver nas imagens conceituais do vídeo, os gráficos estão realmente impressionantes, com efeitos climáticos e temporais que dão a sensação de que tudo ali é realmente de verdade.

Um dos desenvolvedores finaliza o vídeo comentando que, na BioWare, eles estão fazendo mundos para a próxima geração (o que novamente nos leva a crer que esses títulos serão criados para rodar apenas no PlayStatino 4 e no Xbox One). Infelizmente, não há detalhes concretos, portanto vamos ter que esperar para descobrir o que vem por aí.

FONTE
 MASS EFFECT

0 comentários:

Postar um comentário