segunda-feira, 21 de abril de 2014

NOTICIAS - Novo trailer de Ultra Street Fighter IV condensa todas as novidades do game


Novo trailer de Ultra Street Fighter IV condensa todas as novidades do game

A Capcom divulgou um novo trailer para Ultra Street Fighter IV – a nova versão de série de jogos de luta – apresentando todas as novidades oferecidas pela expansão. Assim, é possível ver no vídeo os cinco novos personagens (Elena, Rolento, Poison, Hugo e Decapre) em ação, assim como a introdução do novo Ataque de Focus Vermelho e a barra dupla de Ultra.

O trailer também apresenta a inclusão de novidades online, como o modo Elimination, em que o vencedor de uma partida enfrenta o próximo da fila recuperando apenas um pouco da vida em relação a última luta. Desse modo, é necessário contar com muita habilidade para administrar a sua vitalidade.

Além disso, o novo modo de treino online permite treinar ataques e combos com outros jogadores de qualquer parte do mundo. Dessa forma, é possível testar contra-ataques com outros humanos em vez de golpear um oponente estático ou controlado pelo computador, por exemplo. Dentro do mesmo modo, um novo recurso também permite salvar um determinado momento de um combo, permitindo que o jogador treine seções específicas sem precisar recomeçar a mesma sequência de ataques várias vezes.

Por fim, a atualização do jogo também contará com um recurso dedicado ao envio de partidas diretamente para o YouTube – perfeito para quem deseja mostrar os resultados online para o mundo todo.

Ultra Street Fighter IV está previsto para chegar ao Xbox 360 e PlayStation 3 em junho, tanto em edições físicas como na forma de DLC compatível com Super Street Fighter IV. No PC, a expansão chegará alguns meses mais tarde, apenas em agosto.

FONTE
 STREET FIGHTER (YOUTUBE)

0 comentários:

Postar um comentário