segunda-feira, 21 de abril de 2014

NOTICIAS - Slender Man e Legend of Zelda em Plants vs. Zombies: Garden Warfare


Slender Man e Legend of Zelda em Plants vs. Zombies: Garden Warfare


Eis uma boa forma de comemorar a páscoa: coletando “easter eggs” no seu jogo preferido — o sarcasmo aí é opcional. De qualquer forma, se o seu jogo for Plants vs. Zombies: Garden Warfare, há, de fato, bastante coisa a ser encontrada. Por exemplo, certo sujeito esguio de braços desproporcionalmente longos, conforme mostrou o canal StrangeLuv (confira a imagem abaixo).


Fonte: Reprodução/YouTube
Mas o “bom” e velho Slender Man não é o único que pode ser encontrado vagando pelo ambiente cartunesco nonsense de Garde Warfare — basta procurar com atenção no mapa Zomboss Estate. Há também o que só pode ser interpretado como uma referência clara à ilha Outset, de The Legend of Zelda: Wind Waker — mesmo que seja apenas a “silhueta” do local.

Seguindo pela imensa trilha de referências do game, há ainda a placa de uma loja com a citação “What’s up Dock?” — referência ao famoso “What’s up, Doc?” (O que há, velhinho?) do eterno Pernalonga, incluindo ainda um trocadilho oportuno. Por fim, é possível também encontrar em determinada parede a frase “U’ve got red on you”, referência clara ao  filme “Shaun of the Dead” — que aqui ganhou o título (terrível) de “Todo Mundo Quase Morto”.

Fonte: Reprodução/YouTube
Plants vs. Zombies: Garden Warfare deu sequência ao ótimo título lançado em 2009. O game deu as caras em fevereiro deste ano, tendo recebido avaliações predominantemente positivas para a sua curiosa fórmula de “shooter experimental” (incrivelmente zoado). Confira a análise completa do BJ clicando aqui.  

FONTE
 YOUTUBE

0 comentários:

Postar um comentário