segunda-feira, 21 de abril de 2014

NOTICIAS - Transformers: Rise of the Dark Spark ganha novos detalhe


Transformers: Rise of the Dark Spark ganha novos detalhe


A última edição da revista Game Informer iluminou um pouco mais os cantos obscuros do vindouro Transformers: Rise of the Dark Spark — e o fez não apenas com a versão para consoles e PC, mas também com a curiosa abordagem que o título deve ganhar em sua edição para o Nintendo 3DS.

Este último, de fato, terá desenvolvimento à parte. Nas mãos da WayForward — a mesma de Shantae e Mighty Switch —, a versão portátil de Rise of the Dark Spark assumirá a forma de um RPG tático baseado nos tradicionais “tabuleiros”, ou malhas, à moda moda da série Super Robot Wars. A edição para o console da Nintendo deve trazer mais de 50 Transformers para se escolher.


Enquanto isso, nos PCs e no console...

Já no PC e nos consoles, Rise of the Dark Spark deve manter o formato de tiro em terceira pessoa. Trata-se da primeira abordagem na série da estreante Edge of Reality, que ganha a tarefa considerável de dar sequência ao belo trabalho da High Moon — estúdio que surpreendeu muita gente com a trilogia fechada em 2012 por Transformers: Fall of Cybertron.


O universo do game deve ser um híbrido entre o que se viu nos filmes e nos jogos da High Moon — mais precisamente, antes do lançamento da Ark em Fall of Cybertron. Dessa forma, Rise of the Dark Spark deve ter como estofo também alguns eventos da película ainda inédita Transformers: Age of Extinction.

Novas mecânicas

Embora deva manter o mesmo teor da trilogia lançada pela High Moon, a Edge of Reality deve acrescentar alguns temperos extras à jogabilidade, chegando mesmo a acrescentar mecânicas totalmente inéditas. Dessa forma, Rise of the Dark Spark ganha, por exemplo, o novo “Sistema de Nivelamento Unificado”, de acordo com o qual os itens desbloqueáveis e os pontos de experiência passam a ser compartilhados entre os dois modos principais de jogo.



Já o modo Escalation ganha agora um “Power Foe”, espécie de personagem chefe que aparece caso você consiga sobreviver por tempo suficiente. Há também “Hacks”, modo que permite personalizar as configurações das partidas, a fim de deixar o inimigo com mais energia ou mesmo transformar cada robô abatido em uma bomba de efeito em massa.

Transformers: Rise of the Dark Spark deve chegar às prateleiras durante o próximo mês de junho, com lançamentos previstos para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, PC, Wii U e 3DS. Naturalmente, a chegada foi programada para coincidir com a estreia internacional do filme Transformers: Age of Extinction.

FONTE
 GAME INFORMER

0 comentários:

Postar um comentário