segunda-feira, 21 de abril de 2014

NOTICIAS - Tela de seleção de novo Smash Bros sugere retorno de velhos personagens


Tela de seleção de novo Smash Bros sugere retorno de velhos personagens


Uma imagem vazada da tela de seleção de personagens da versão para Wii U do novo Super Smash Bros. sugere o retorno de alguns personagens ao game. Enquanto a imagem (de uma versão japonesa do título) não é oficial, ela segue o estilo da série e conta com diversos personagens recentemente anunciados, como Little Mac (de Punch Out) e Rosalina (de Super Mario Galaxy).

Fonte: Reprodução/Eurogamer
Na seleção de personagens, é possível identificar o retorno de alguns antigos lutadores ainda não confirmados pela Nintendo, como os Ice Climbers, Mr. Game & Watch, Captain Falcon (de F-Zero), Ness (de Earthbound) e Ganondorf (de The Legend of Zelda). Além disso, apesar de não ter seu nome na tela, é possível ver um lutador semelhante a Chrom (de Fire Emblem: Awakening), sugerindo que o protagonista do game de estratégia do 3DS possa dar as caras no novo Smash Bros.

Enquanto as informações relativas a estes lutadores ainda não foram confirmadas pela Nintendo, o novo Super Smash Bros. está previsto para ser lançado ainda em 2014 em versões para Nintendo 3DS e Wii U. Enquanto o portátil recebe o game na metade do ano, quem quiser aproveitar a versão em alta definição do jogo deverá esperar até o último trimestre – conforme foi anunciado na última Nintendo Direct relativa ao título.

FONTE
 EUROGAMER

0 comentários:

Postar um comentário