segunda-feira, 21 de abril de 2014

NOTICIAS - Segunda temporada de Killer Instinct incluirá mais oito personagens


Segunda temporada de Killer Instinct incluirá mais oito personagens


Entre as pautas do último Play XBLA, os desenvolvedores da Microsoft abordaram os próximos passos que devem ser adotados para o renovado Killer Instinct. Além de ter suas cordas puxadas por uma nova desenvolvedora, a Iron Galaxy, a versão free-to-play do clássico, deve ganhar ainda oito novos personagens em sua segunda temporada — o mesmo número de inclusões da fase atual, portanto.

Embora nenhum nome em especial tenha sido mencionado, dados os comentários feitos em versões anteriores do Play XBLA é perfeitamente possível fazer algumas apostas. Entre elas, T.J. Combo, Riptor, Cinder e Tusk, os quais parecem fazer parte dos planos já há algum tempo.


O que é certo, entretanto, é a inclusão entre os personagens da misteriosa Aria, líder da UltraTech e chefona do modo história da segunda temporada, conforme divulgado anteriormente. A Iron Galaxy deve resgatar ainda os modos “No Mercy” e “Ultimates” dos primeiros dois games, embora as demonstrações não devam aparecer antes da E3 (Electronic Entertainment Expo) deste ano.

Por fim, para quem gostaria de algo novo sem demora, o personagem Spinal acaba de ganhar o seu traje do game original — um tanto menos agressivo do que o atual, mas com aquele quê de saudosismo. A segunda temporada do novo Killer Instinct deve dar as caras em algum momento de 2014, exclusivamente para o Xbox One.

FONTE
 PLAY XBLA

0 comentários:

Postar um comentário