sexta-feira, 11 de abril de 2014

NOTICIAS - Xbox One: campanha oferece prêmios por compartilhamento de vídeos


Xbox One: campanha oferece prêmios por compartilhamento de vídeos


A Microsoft acaba de lançar a campanha “The One”, um convite para que os jogadores do Xbox One mundo afora passem a utilizar o gravador integrado do console. Durante os próximos dias, diversas personalidades do YouTube vão postar desafios aos participantes, que devem, então, gravar seus melhores vídeos e compartilhar online utilizando o Upload Studio.

Os vídeos podem ser enviados até o dia 2º de maio, sendo possível escolher entre diversos desafios focados em proezas de jogabilidade — tais como “Mostre suas formas mais criativas de matar zumbis”, proposto pelo rapper Dan Bull. Outras propostas devem ser reveladas em breve por figuras bem conhecidas no YouTube, como JayEx23 e a equipe do TWiiNSANE.

Entre os jogos que devem compor os desafios há vários preferidos do console, como Titanfall, Dead Rising 3, FIFA 14 e Call of Duty: Ghosts. Quanto aos prêmios, entretanto, nada foi dito até o momento — embora a promessa seja para algum momento dos próximos dias. Agora é esperar por um movimento oficial da Microsoft.

FONTE
 XBOX

0 comentários:

Postar um comentário