quarta-feira, 18 de junho de 2014

Primeiro patch de Reaper of Souls oferecerá grandes novidades a Diablo 3


Por meio do blog oficial de Diablo 3, a Blizzard detalhou as novidades que a atualização pra a versão 2.1.0 de Diablo 3: Reaper of Souls vai oferecer. Enquanto as novidades devem levar algum tempo ainda para chegar ao servidor de teste antes de serem efetivadas, a companhia ofereceu uma prévia de adições bastante interessantes, como personagens de temporada e gemas lendárias.

No caso, os novos personagens funcionam mais ou menos como as classes de prestígio de Call of Duty. Desse modo, a cada nova temporada, os jogadores poderão reiniciar o progresso de seus heróis (assim como os dos de seus artesões) para receber recompensas exclusivas, como itens e conquistas.

De acordo com a companhia, as gemas lendárias ainda estão em fase de testes não devem ser inclusas na fase de testes, mas estão previstas para serem lançadas no novo patch. Recebidas como recompensas nas novas Fendas Maiores (fendas especiais e ainda mais desafiadores que as Fendas Nefalem), elas poderão ser melhoradas infinitamente ao completar Fendas Maiores adicionais. No entanto, para limitar o seu poder, elas poderão ser equipadas apenas em Anéis e Amuletos.

Além disso, diversas outras mudanças na estrutura do jogo (como a modificação das melhorias recebidas pelo atributo de Destreza aos Monges e Caçadores de Demônios) também foram anunciadas. Para conferir uma prévia completa das novidades do patch, leia o post completo sobre o assunto no blog oficial de Diablo 3 (em português).

FONTE
DIABLO 3 (BLOG OFICIAL)







0 comentários:

Postar um comentário