domingo, 22 de junho de 2014

Veja uma comparação gráfica entre Battlefield Hardline para PC e PS4



Como você já deve saber, a versão Beta de Battlefield Hardline está disponível gratuitamente para PC e PS4 desde o dia 9 deste mês. Aqueles que estiverem interessados em testar a nova obra da Visceral Games podem se cadastrar no site oficial do título e esperar pelo convite que lhe dará direito a participar do período de testes fechados.

Com acesso às duas versões do game, o site norte-americano DualShockers publicou ontem (19) uma série de screenshots comparando a qualidade gráfica do jogo em ambas as plataformas.

Como o próprio site alerta, não é adequado fazer uma crítica muito profunda aos aspectos visuais da produção por enquanto – afinal, estamos falando de um título que ainda está sendo desenvolvido e aprimorado constantemente. Por hora, contudo, a edição para PC (executada no modo Ultra) parece levar um pouco de vantagem sobre a versão para o console da Sony.

Você pode conferir as screens na galeria abaixo, sendo que a primeira imagem é sempre do PC, enquanto a segunda é sua fiel reprodução no PS4. Em caso de dúvidas, note que a plataforma está identificada no canto superior esquerdo de cada captura de tela.



FONTE
 DUALSHOCKERS
IMAGENS/DUALSHOCKERS

0 comentários:

Postar um comentário