segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Driveclub tem edição especial anunciada e traz bolo para a Gamescom

A sony Computer Entertainment anunciou hoje, 11 de agosto, uma edição especial do esperado jogo de corrida Driveclub. Essa versão do game custará € 69,99 no Reino Unido (ainda não há preço oficial nos Estados Unidos ou no Brasil) e incluirá os seguintes itens:

Arte exclusiva feita em cartão de alta qualidade
Acesso instantâneo a cinco carros de alto desempenho, cada um com um design exclusivo: McLaren P1, Mercedes-Benz C63 série AMG Coupe Black, Aston Martin v12 Vantage S, Alfa Romeo 4C e Ferrari 458 Italia
Duas pinturas exclusivas para personalizar os carros e um logo exclusivo para o clube
Dois adesivos de vinil com o emblema do Driveclub (um branco e um vermelho) para ser colado no console ou laptop.




Fica, vai ter bolo

A Gamescom começa nesta semana e muito de Driveclub está para ser revelado durante a conferência da Sony, amanhã, 12 de agosto, às 16h. O Twitter do PlayStation Europa aproveitou o aquecimento para postar parte da publicidade que estará presente no evento.



Visto que a feira acontece em Colônia, uma das maiores cidades da Alemanha, nada mais justo que os anúncios mostrarem dois supercarros da Mercedes, como você pode ver no painel acima. Em meio a tudo isso, algum um pouco menos convencional foi preparado: um bolo no formato da logo do game. O pessoal da Evolution Studios parece estar mesmo em clima de comemoração.



Driveclub tem lançamento agendado para o dia 7 de outubro de 2014, sendo distribuído pela Sony e, naturalmente, ganhando versão apenas para os donos do PlayStation 4.

0 comentários:

Postar um comentário