segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Kano está de volta! Novo vídeo de Mortal Kombat X tem gameplay do lutador

Kano, um dos personagens mais clássicos da franquia Mortal Kombat (e meu lutador favorito, diga-se), acabou de confirmar sua presença no elenco de Mortal Kombat X. O trailer acima diz mais do que estas palavras.

O vídeo, divulgado em caráter oficial pela WarnerBros. e a desenvolvedora NetherRealm Studios, mostra bons trechos de gameplay do lutador. Naturalmente, Kano está um pouco mais velho, mas não perdeu a forma: o espírito canastrão que mistura golpes rápidos e pesados continua ali, dessa vez com upgrades cibernéticos.

Estilos de luta

Assim como todos os outros lutadores, Kano tem três variações no estilo de luta: Cutthroat, Cybernetic e Commando. No estilo Cutthroat, por exemplo, o lutador se apoia em seu coração cibernético para aprimorar seus ataques, e suas habilidades com a faca permite que os combos sejam muito variados.

Já no estilo Cybernetic, Kano tem um arsenal de ataques com granadas e lasers dos olhos, permitindo que ele ataque à longa distância e se defenda de golpes aéreos.

Por fim, o estilo Commando faz uso dos agarrões de Kano, permitindo que os contra-ataques, tanto aéreos quanto terrestres, fiquem mais aguçados.



Agora é contar os dias. Que já são uma eternidade. Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

0 comentários:

Postar um comentário