terça-feira, 12 de agosto de 2014

Trailer de gameplay de Bloodborne é divulgado na gamescom 2014

Se você é um dos gamers que está sedento por mais informações de Bloodborne, jogo exclusivo de PlayStation 4, prepare-se para ver o impressionante novo trailer com trechos de jogabilidade do jogo. O vídeo foi exibido na gamescom 2014 e arrancou elogios do público, principalmente por que vemos ver um pouco de como são os combates do jogo.

Vale ressaltar que Bloodborne está sendo desenvolvido diretamente por Hidetaka Miyazaki, criador e diretor da série Dark Souls – apesar de ter trabalhado somente como supervisor em Dark Souls 2. Masaaki Yamagiwa, do Japan Studio, comentou em publicação oficial do PlayStation Blog quais são as três principais diretrizes do jogo: experiências novas e únicas no modo online, o medo de explorar o desconhecido e batalhas intensas.

De acordo com ele, grande parte da diversão de Bloodborne será desvendar o misterioso e sombrio mundo de Bloodborne, com um estilo arquitetônico gótico e muitos segredos. “Explorar o desconhecido pode ser algo angustiante, especialmente em um jogo como Bloodborne onde medo e morte podem ser encontrados em cada esquina”, comentou Yamagiwa. Bloodborne será lançado em 2015, sem datas específicas anunciadas. 


0 comentários:

Postar um comentário