quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CoD: Advanced Warfare terá modo Kill Confirmed de Modern Warfare 3

A sledgehammer Games fechou uma parceria com o site IGN para promover vídeos em primeira mão que revelam algumas novidades de Call of Duty: Advanced Warfare. Entre as publicações mais recentes deles, nós vimos novos mapas (“Retreat” e “Recovery”) e um modo de jogo inédito, o “Momentum”.

No último vídeo divulgado, como você pode conferir acima, Greg Reisdorf, líder de desenvolvimento do game, confirmou desta vez uma modalidade introduzida em Call of Duty: Modern Warfare 3. Trata-se do modo “Kill Confirmed”, no qual os jogadores deixam cair placas de identificação quando são mortos.

Ao coletar o item de um inimigo abatido, o gamer é recompensado com pontos. Mais do que ficar de olho nas placas dos oponentes, é importante também pegar as identificações de companheiros, para que assim a equipe adversária não possa acumular maior pontuação.



Call of Duty: Advanced Warfare está previsto para ser disponibilizado a todos os jogadores no dia 4 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

0 comentários:

Postar um comentário