quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Confira o trailer assustador de The Evil Within para a TGS 2014

Celebrando a chegada da Tokyo Game Show, evento japonês que acontece nos dias 18 e 19 de setembro deste ano, a Bethesda Softworks liberou com antecedência o trailer do jogo The Evil Within que será exibido por lá.

Como não poderia deixar de ser em um projeto de Shinji Mikami, criador da franquia Resident Evil, o foco do trailer é todo no terror. Tudo começa com uma música calma, com o protagonista ofegante andando pelo hospital abandonado, alternado com cenas felizes que provavelmente saíram de um flashback. Mas não demora muito para os sustos: cadeira elétrica, corredores intermináveis, monstros e armadilhas mortais surgem em flashes rápidos.

O vilão Ruvik, que é dublado pelo ator Jackie Earle Haley (o Rorschach de "Watchmen" e o novo Freddy Krueger), é o narrador e aparece no final com uma frase de impacto. "Eu criei esse mundo, você não pode me manter aqui", finaliza. O que será que isso nos indica sobre a trama?

Vale ressaltar que é possível fazer a pré-compra do game e ganhar o The Fighting Chance Pack, uma espécie de "mãozinha" da desenvolvedora que garante itens médicos e armas para ajudá-lo a sobreviver a todas as bizarrices do universo do game.

The Evil Within será lançado em 14 de outubro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

0 comentários:

Postar um comentário