terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jorrando sangue: novo trailer de The Evil Within dá dicas de sobrevivência

The Evil Within é um dos títulos que vão fomentar o mercado em outubro, o mês “sagrado” deste fraco ano de 2014. O game está nas mãos da Bethesda em parceria com a desenvolvedora Tango Gameworks, cujo dono é ninguém menos que Shinji Mikami, um dos nomes por trás de Resident Evil. O novo vídeo divulgado pela publisher introduz mais trechos do mundo de jogo e oferece algumas dicas de sobrevivência na forma de jogar.

Aliás, a última participação de Mikami nos games foi em Resident Evil 4. Desde então, o artista tem trabalhado em outros projetos e investiu seu tempo na fundação da Tango Gameworks, seu próprio estúdio de desenvolvimento, nascido em 2010. A desenvolvedora fica em Tóquio, no Japão. The Evil Within representa o ápice de um dos projetos mais ambiciosos de Mikami, que é tido como o “Hideo Kojima de Resident Evil”.

Tiroteio? Sim, mas use o cérebro também

O vídeo acima mostra um material promissor. Nele, podemos perceber que o protagonista Sebastian Castellanos não é nenhum “Rambo” e dificilmente conseguirá progredir se não adotar estratégias e táticas. O tiroteio é apenas um elemento do processo. Reparem que, em alguns momentos, é preciso avançar sorrateiramente, em caráter stealth mesmo, até que, se não tiver jeito, a solução é correr para as colinas. Esse cara da serra-elétrica te lembra alguém de Resident Evil 4? Pois é. Não à toa, os dois games (The Evil Within e Resident Evil 4) são do mesmo criador.

The Evil Within será lançado no dia 14 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Como um autêntico “fanboy” de terror e de Shinji Mikami, já fiz a pré-compra digital para jogar no Day One.

O meu hype é simplesmente gigantesco por esse jogo. E o de vocês?



0 comentários:

Postar um comentário