terça-feira, 23 de setembro de 2014

"Lords of the Fallen roda a 900p no Xbox One e a 1080p no PS4", diz diretor

Esta é a palavra de Tomasz Gop, diretor de criação de Lords of the Fallen: “[as duas versões] são muito similares, mas, provavelmente, a resolução do Xbox One fica em 900p em vez dos 1080p do PlaySatation 4. Mas, fora isso, eu diria que não há nada diferente”.

Confirmadas pelo executivo, as resoluções das versões de Lords of the Fallen ficam, portanto, em 900p e 1080p para o Xbox One e PlayStation 4, respectivamente. No início deste ano, Gop disse que a City Interactive estava tentando alcançar os 1080p em ambos os consoles, "mas atingir a qualidade Full HD no Xbox One se mostrava tarefa 'um pouco mais difícil'”.



E parece que as qualidades gráficas do jogo em suas versões para os consoles de nova geração não serão mais alteradas pela desenvolvedora de Lords of the Fallen. “[O jogo] está muito perto de ser finalizado. Apenas pequenos ajustes serão feitos nestes dias que precedem o lançamento. Já passamos a IP pela certificação dos EUA”.

Em entrevista concedida ao site Polygon, Gop explicou que a intenção do estúdio é fazer com que o jogo seja “acessível, desafiador e passível de abordagem”. O diretor se refere às condições particulares do estado de habilidades dos jogadores nos momentos em que chefões devem ser enfrentados. “Para cada chefe, determinadas condições serão exigidas [dos guerreiros]”, diz o executivo. Lords of the Fallen será lançado para PS4, Xbox One e PCs no dia 31 de outubro.



0 comentários:

Postar um comentário