terça-feira, 23 de setembro de 2014

Rocksmith 2014 terá versões para PlayStation 4 e Xbox 360 em novembro

A ubisoft anunciou que o game musical Rocksmith 2014 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 4 de novembro (nos Estados Unidos). Até então, somente o PC, o PlayStation 3 e o Xbox 360 tinham o game.

A companhia diz que, na nova geração de consoles, a resolução será de 1080p, permitindo uma visualização mais clara dos diagramas.

Usando os recursos sociais dos consoles, será possível gravar e compartilhar sua performance de uma forma muito fácil, e quem tem um PS Vita poderá revisar as músicas através do Remote Play.

Rocksmith 2014 para PS4 e Xbox One prevê mais de 50 faixas de áudio. Todas as músicas compradas nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360 poderão ser transferidas, sem custo, para os consoles de nova geração (só não dá para levar um DLC do Xbox 360 para o PS4 ou do PS3 para o One).

Rocksmith 2014 é um software que se propõe ensinar a tocar guitarra, no qual o jogador usa o instrumento de verdade para acompanhar as músicas. A dificuldade é ajustada conforme a proficiência do usuário e, de acordo com a Ubisoft, esse é o método mais rápido para dominar o instrumento.

0 comentários:

Postar um comentário