terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ubisoft pensou em América do Sul e Rússia como cenários para Far Cry 4

Nao é novidade dizer que Far Cry 4 levará os jogadores a Kyrat, país fictício situado no Himalaia onde o jogo será ambientado. Porém, essa não foi a única região que a produtora cogitou para ambientar o game. 

Falando ao site Eurogamer durante a EGX 2014, Vincent Ouellette, designer sênior de estágios, revelou que o time de desenvolvimento também observou regiões da América do Sul e da Rússia. 

“Não foi algo direto a escolha pelo Himalaia. Observamos a América do Sul e a Rússia – analisamos muitos lugares, mas já no início percebemos que o Himalaia seria fantástico”, explicou Ouellette, que também mencionou que o time de gerenciamento da produtora guiou o grupo que trabalha em Far Cry 4 para essa escolha. 

Outras histórias

Também foi informado que, caso a escolha fosse a América do Sul ou a Rússia, a história seria diferente, bem como a premissa do jogo – e, com essa informação, fica a pergunta no ar: será que um dia veremos essas ideias ganharem vida? 

Far Cry 4 está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, e agendado para chegar às lojas em 18 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário