segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Veja 17 minutos de Resident Evil: Revelations 2

A maioria dos fãs de Resident Evil ficaram bem felizes ao descobrir este mês que a série ganharia uma continuação para a linha Revelations protagonizada por uma personagem que há um bom tempo não dava as caras. Com a Tokyo Game Show acontecendo do dia 17 ao dia 20 de setembro, era de imaginar que a Capcom daria um gostinho a mais do game.

Totalmente em japonês — mas com legendas em inglês —, uma demo de 17 minutos foi exibida durante o evento, mostrando o quanto Claire Redfield e a novata Moira Burton vão sofrer nos ambientes macabros do novo game. Você pode conferi-la no vídeo acima.

A sequência do spin-off é ambientada em instalações abandonadas de uma ilha de detenção e permitirá que você jogue com ambas as personagens.

“Continuando o legado da série em oferecer uma experiência essencialmente ligada o survival horror, Resident Evil: Revelations 2 promete novos horrores, locais aterrorizantes e viradas dramáticas”, diz a descrição do trailer.

Resident Evil: Revelations 2 está previsto para o início de 2015. O jogo será lançado em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One como uma sequência de episódios para download. Após o lançamento de todos os capítulos, a Capcom planeja também disponibilizar nas lojas o game completo em mídia física.

0 comentários:

Postar um comentário