quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Versões de PS4 e Xbox One de GTA V disponíveis no Brasil em 21 de novembro

conforme anúncio da Rockstar Games, Grand Theft Auto V – para PlayStation 4 e Xbox One – será lançado no Brasil em 21 de novembro, três dias após seu lançamento mundial (19 de novembro). As versões para a nova geração de consoles trazem melhorias para se adequar ao poder das plataformas da Sony e da Microsoft; entre elas estão atualizações gráficas e técnicas para tornar o game mais bonito, aumentando bastante a resolução das imagens.

A maior capacidade de processamento também permitiu transformar a vida selvagem e o tráfego de veículos no jogo, tornando-os mais intensos. Além disso, o sistema de folhagens e os efeitos de clima também receberam melhorias significativas nessa atualização. Entre outras novidades, você encontra uma gama maior de armas, veículos e atividades, bem como uma rádio com 100 músicas adicionais, em comparação com o lançamento original do game, para PS3 e Xbox 360.



A versão MMO do jogo, GTA Online, também receberá alterações, passando a suportar sessões com até 30 jogadores simultâneos no servidor; porém, isso apenas no PS4 e Xbox One (quem joga nas versões antigas continua com as mesmas limitações). Quem trocar de versão, terá a possibilidade de transferir um personagem já criado para as plataformas atuais.

Grand Theft Auto V foi lançado para PS3 e Xbox 360 em 17 de setembro de 2013. As versões para PS4 e Xbox One serão lançadas em 21 de novembro no Brasil, enquanto a edição para PC está agendada para 21 de janeiro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário