quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Novo vídeo de Dragon Age: Inquisition mostra os seus companheiros de grupo


O mais novo título da aclamada série de RPGs da BioWare, Dragon Age: Inquisition, está há poucas semanas de chegar às mãos dos jogadores – inclusive em uma versão com legendas em português programada para 20 de novembro. Para amaciar um pouco essa espera, a desenvolvedora compartilhou com os fãs nessa última terça-feira (21) um novo vídeo do game, dando um geral sobre as classes e se aprofundando um pouco nos companions, os companheiros de batalha.

Diferente de seus antecessores, com histórias mais lineares, em Inquisition somos apresentados a um mundo aberto, que possibilita uma vasta opção de escolhas e exploração por parte do jogador. No vídeo é possível ter um gostinho de como o universo do game foi representado, e, de quebra, conseguimos ver que os gráficos estão bastante detalhados, com belos efeitos de clima, luz e magias.

No novo clipe podemos ver bem de leve as classes disponíveis para o seu inquisidor, começando pelo mortal Warrior (guerreiro), passando pelo sorrateiro Rogue (Ladino) e finalizando com o devastador Mage (Mago), todos mostrando como se faz o trabalho sujo e debulhando alguns monstros no processo. Infelizmente é mostrado nada relativo as especializações de cada uma dessas profissões.

Pode contar comigo!



Porém, em Dragon Age, ninguém resolve nada sozinho, e você vai precisar de um grupo afinado para dar cabo dos desafios mais cabeludos. Sendo assim, o destaque do vídeo é mesmo os companheiros que podem ser trazidos para o seu grupo ao longo do game. O plantel oferecido por Inquisition é de nove aventureiros, cada um com suas próprias habilidades, e na produção feita pela Bioware acabamos conhecendo três deles.

O corpulento Iron Bull é um guerreiro brutal, como o resto do seu povo. Sempre na linha de frente, ele não teme dar o pontapé inicial na porta para começar a dilacerar os inimigos. Sera, por sua vez, é uma elfa arqueira que, apesar de vir de um grupo de criminosos, luta por aqueles que ela acha merecedores de suas habilidades surreis com o arco e flecha – além de não poupar ninguém de suas tiradas sarcásticas.

Por fim, é mostrado o charmoso e inteligente Dorian, um mago que quer se redimir das atrocidades cometidas por seu povo. Ele pode proteger o grupo ao controlar o campo de batalha, criando oportunidades de ataque e defesa para ele e o resto da equipe.

E aí, alguém preparado para sentar por algumas dezenas – ou centenas – de horas na frente do PC ou do video game para bater o game? O lançamento oficial de Dragon Age: Inquisition está marcado para o dia 18 de novembro e terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

0 comentários:

Postar um comentário