quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Teaser de The Order: 1886 leva um mistério para o código Morse

Os desenvolvedores de The Order: 1886 estão levando o conceito de “teaser” para novos níveis. A página oficial do jogo no Facebook publicou, há poucas horas, uma misteriosa mensagem formatada em código Morse pronta para provocar a ansiedade dos fãs.

Se a intenção já era de revirar a imaginação os jogadores, a tradução da mensagem faz qualquer um ficar pronto para começar seu trabalho como o detetive mais famoso nessa realidade alternativa de Londres. O site Dualshockers traduziu a nota da seguinte forma: “Transmissão estrangeira interceptada. Pare. Tome cuidado movendo sua posição adiante. Pare. Problema adiante. Pare.”

A mensagem original codificada você confere logo abaixo.


É esperado que a “provocação” da Ready at Dawn esteja relacionada com algum anúncio que sairá em breve — ou talvez seja somente uma contextualização de algum perigo presente dentro da história do jogo. Enquanto a resposta para esse mistério ainda está fora das deduções da comunidade, nossa lupa já revela que The Order: 1886 chegará no dia 20 de fevereiro de 2015, exclusivamente para o PlayStation 4.

0 comentários:

Postar um comentário